Bests Forever

Seja Bem-Vindo

domingo, 25 de dezembro de 2011

Como Se Conhecemos...

Como se conhecemos? Eu a nanda e a Pamela? Bem, se conhecemos no chat do 100% Mqtm ( nãoo, o da minha vó XD) Mais a história começou assim: Eu queria ter uma mãe, bom, fiquei procurando até achar a Biah, casada com o Drew era, pelo menos pedi para ser filha dela, a Biah aceitou mais falou que tbm tinha outra filha! E apresentou ela (Assim que a nanda apareceu) Sim, isso mesmo, era a nanda! Depois de muito tempo, nós se davamos muito bem! Tinhamos várias irmãs! E claro, eu fiquei amiga da Pamela! no outro dia, eu e a Pamela estavamos brincando  rsrsrs e ai, a nanda entrou no chat, ficamos conversando! E ficamos muito amigas! Era uma familia muito happy! Mais, a nossa mãezinha se separou do papai Drew, e agora  eu e a nanda saimos da familia e fomos na da Amber, que por acaso, a Pamela fica lá! Então agora esta tudo HAPPY de novo! kkk, beijos de todas nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário